Diferenciais

O objetivo do Centro de Odontologia é cuidar e preservar o seu sorriso, proporcionando a você tratamentos de qualidade com responsabilidade e ética. Para isso, investe no aperfeiçoamento de seus profissionais, no controle da qualidade dos serviços, realizando perícias odontológicas presenciais periodicamente, executando um rigoroso processo de esterilização e utilizando equipamentos e materiais de última geração. Confira:

Central de Materiais e Esterilização – CME: os materiais são levados à CME e passam pelo processo de lavagem em cuba ultrassônica, secagem, embalagem e esterilização em autoclave industrial – Tipo Baumer. Os ciclos de esterilização de 121º e 134º são executados segundo as normas estabelecidas pelos órgãos de saúde pública. Todos os instrumentos são encaminhados para os consultórios somente após a inscrição da data de validade e a confirmação da efetividade do processo de esterilização.

Aparelho de RX vista Scan: aparelho digital de obtenção de radiografias periapicais com excelente qualidade radiográfica. Favorece a qualidade na obtenção da imagem, além de agilizar o processo de atendimento.

Aparelho Orthophos XG 3D: unidade radiográfica de alta tecnologia com atualização 3D que captura a totalidade da mandíbula em um único passo. Tem capacidade para realizar radiografias panorâmicas, teleradiografias e tomografias. O módulo 3D garante maior segurança e a vantagem de poupar tempo no diagnóstico.

Localizador Apical: aparelho utilizado para determinar o tamanho correto do comprimento da raiz dental para fins de obturação do canal. Seus principais benefícios são precisão e rapidez no atendimento, além de reduzir a exposição do cliente ao RX.

Aparelho Whitening Laser II: aparelho utilizado para as sessões de clareamento dental exógeno, capaz de proporcionar mais qualidade e agilidade ao atendimento.

Pulp Tester: aparelho que confere mais segurança e precisão à identificação de processos inflamatórios envolvendo a polpa dental.

Todos estão de parabéns, desde a recepção até os profissionais que atuam no atendimento.
Givanildo Martins de Sá