09/02/2018

Consultórios do HMC I passam por reformas

Para proporcionar mais conforto e segurança aos pacientes, os consultórios da unidade I do Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, estão passando por reformas neste mês de fevereiro, que irá contemplar alterações no layout, propiciando um ambiente moderno e humanizado.

Além de ampliar de 23 para 43 consultórios, aperfeiçoando os espaços físicos existentes, o projeto de reformas e melhorias contemplará novas instalações de utilidades e proporcionará melhor atendimento e conforto para os clientes e usuários.

Segundo a superintendente de Gestão da Fundação São Francisco Xavier (FSFX), Adriana Leite Chaves, esta reforma demonstra ainda mais a preocupação da instituição com o bem-estar de seus clientes. “Buscamos continuamente oferecer excelência nos serviços prestados. A ampliação dos consultórios é pauta recorrente em nossas discussões e planejamento. Esta obra proporcionará melhor atendimento e conforto para os pacientes”, conclui.

Importante frisar que, durante a obra, partes do local serão isoladas. Para maior segurança, os clientes devem ficar atentos à sinalização que será colocada nos acessos aos consultórios e no próprio local, indicando as mudanças.

seta notícia anterior seta voltar PRÓXIMA NOTÍCIA seta