16/11/2017

FSFX e HMC lançam o Projeto Recordar

A Fundação São Francisco Xavier e o Hospital Marcio Cunha lançam neste mês de novembro um novo projeto que promete deixar ainda mais inesquecível a experiência do nascimento. A partir do dia 1º, uma equipe de fotógrafos profissionais registrarão os primeiros momentos após o parto e a foto (colorida, tamanho 20 x 25) será oferecida no momento da alta, como recordação. Tudo gratuitamente, pois é um presente do HMC para as gestantes e famílias.

Chamado de Projeto Recordar, a ação tem como objetivo proporcionar ainda mais satisfação para as pacientes, eternizando os primeiros momentos de vida do bebê junto à mãe. Todas as gestantes serão contempladas com o mimo. Exceção apenas as que tiverem intercorrências no parto que inviabilizem a permanência do fotógrafo na sala e as que não desejarem previamente a foto.

“O paciente é o centro de todo o nosso atendimento. E mais do que o tratamento, a assistência, buscamos continuamente deixar a experiência no HMC ainda mais diferenciada. Ao proporcionarmos este pequeno presente, garantimos que todas as mães e famílias tenham uma lembrança deste momento especial. Inclusive, aquelas que não teriam condições de fazê-lo”, explica o superintendente do HMC, Mauro Oscar Soares de Souza Lima.

Colaboradoras FSFX

Além desta fotografia, as mamães colaboradoras da FSFX também têm direito a um álbum de até 40 fotos no tamanho 20 x 20 cm. Já as que participarem do Pré-Natal – Bem Nascer do HMC poderão realizar 10 fotos externas de gestante para deixar a recordação ainda mais inesquecível.

Em caso de dúvidas, contatos com a equipe da Maternidade do HMC pelos números 3829-9379 e 3829-9278.

seta notícia anterior seta voltar PRÓXIMA NOTÍCIA seta