Saiba mais sobre este serviço e como utilizá-lo.
O Hospital Márcio Cunha possui diversos canais de relacionamento que devem ser priorizados nos contatos iniciais.
A Ouvidoria é um serviço criado para aprimorar ainda mais a qualidade do atendimento ao cliente, sendo um canal de segunda instância, complementar aos que já existem, para que sua sugestão, ideia ou reclamação chegue até o Hospital Márcio Cunha para ser solucionada.
A função da Ouvidoria é representar o cliente perante a instituição, defendendo o cumprimento de seus direitos contratuais e a harmonia na relação entre as partes quando a questão não for solucionada pelos canais convencionais de relacionamento.
IMPORTANTE: O papel da Ouvidoria é reavaliar, ou seja, para acessá-la, você já deve ter recebido uma resposta pelo telefone 0800 283 0040 (para clientes da Usisaúde), pelo 3829 9333 (para clientes de outros convênios) ou pelo Fale Conosco. o cliente deve informar o protocolo de atendimento, o qual considere que mereça ser revisado pela Ouvidoria.
Prazo de retorno: até 7 (sete) dias úteis.
Observação: é admissível o acordo, junto ao cliente, de até 30 (trinta) dias úteis de prazo para solucionar os casos excepcionais ou de maior complexidade.
E-mail: ouvidoriafsfx@fsfx.com.br
Telefone: 0800 979 7555 (dias úteis, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h)
Correspondência: Av. Kiyoshi Tsunawaki, 41 Bairro das Águas | CEP 35160-158 – Ipatinga – MG.
Enviar aos cuidados da Ouvidoria.
Pelo formulário Fale Conosco: