16 de novembro de 2017FSFX abre vagas para estágio de férias em 2018

Em janeiro, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX), braço social da Usiminas na área da saúde, abrirá as portas para alunos de vários segmentos durante o Estágio de Férias 2018. O objetivo é identificar potenciais talentos para o futuro, buscando o desenvolvimento do estudante em situações reais de trabalho e ampliando a visão do escopo da sua formação. Os participantes terão a oportunidade de conhecer a dinâmica de uma empresa reconhecida pelo seu modelo de gestão e pela qualidade nos processos e em serviços aos clientes.

As inscrições podem ser realizadas pelo site Vagas (www.vagas.com), até o dia 30 de novembro. O estágio acontecerá de 03 a 31 de janeiro, ofertando vagas para estudantes nos seguintes setores e com tais pré-requisitos:

  • Farmácia e Odontologia – a partir do 6º período.
  • Nutrição /Serviço Social/ Medicina (Clínica Médica e Nefrologia) – a partir do 7º período.
  • Medicina (UTI, Pediatria, Oncologia, Radioterapia, Ortopedia e Traumatologia, Anestesiologia e Fonoaudiologia) – a partir do 8º período.
  • Psicologia – a partir do 9º período.
  • Medicina (Cardiologia) – a partir do 11º período.

 

A carga horária varia entre quatro e seis horas diárias, de acordo com o curso e a área escolhida. Os estágios acontecerão nas unidades I, II e de Oncologia do Hospital Márcio Cunha (HMC) e no Centro de Odontologia Integrada (COI). A FSFX garante ainda benefícios como Vale transporte, Seguro Contra Acidentes Pessoais e Bolsa Auxílio no valor de R$ 150,00.

O candidato deverá ainda apresentar uma declaração de estágio (comprovando que está devidamente matriculado no curso), que será apresentada posteriormente, caso o aluno seja selecionado para o estágio. Para mais informações, entre em contato com o setor de Recursos Humanos da FSFX pelo email fsfx.recrutamentoeselecao@fsfx.com.br.

seta voltar