HMC conta agora com atendimentos durante todo o sábado

O Hospital Márcio Cunha (HMC) ampliou os horários de atendimentos de serviços aos clientes nos finais de semana. A partir de amanhã, dia 16, os setores de marcação de consultas e exames, bem como a realização de diversos tipos de procedimentos, passam a funcionar aos sábados também em período integral, das 7h às 17h.
A marcação de consultas e exames pode ser feita tanto presencialmente, na Unidade I (Bairro das Águas), Unidade II (Bom Retiro) e Unidade de Medicina Diagnóstica (Bairro Ideal), quanto por telefone. O número de contato é o 3829-9600.
HMC_INTRANET2“Daqui em diante, todos os sábados, além do funcionamento do Laboratório de Patologia Clínica e dos Consultórios, serão realizados também exames, como de tomografia computadorizada, ressonância magnética, ultrassom, endoscopia, além de diversos procedimentos cirúrgicos”, ressalta o superintendente do HMC, Mauro Oscar Souza Lima.
Para mais informações, entre em contato com o Hospital Márcio Cunha, pelo telefone 3829-9000.
 

Marcação online Usisaúde

O novo Portal de Serviços FSFX agora oferece também e de forma exclusiva aos clientes da Usisaúde o agendamento online para consultas no Hospital Márcio Cunha. Disponível no site www.usisaude.com.br, o serviço ficou mais rápido, prático e ágil por conta da implantação do Tasy, o novo sistema de gestão integrado da Fundação São Francisco Xavier.
Beneficiários Usisaúde que são colaboradores da Fundação podem ainda acessar a marcação online pela intranet. Na página inicial, na parte de baixo, em “Serviços On-line”, ao lado do “Calendário”, no link “Marcação de Consultas”.
Para efetuar a marcação de consultas, o beneficiário precisa apenas digitar o número da Identidade Hospitalar (IH) no campo “Prontuário (IH)” e a senha para logar. Se for o primeiro acesso, há um link na página para o beneficiário clicar e criar uma nova senha. Depois, basta escolher a especialidade e a unidade do hospital nas datas disponíveis na agenda. Os consultórios do Hospital Márcio Cunha oferecem a clientes Usisaúde profissionais de 53 especialidades para consulta.
O novo Portal de Serviços da FSFX foi feito para você que precisa de agilidade e qualidade em todos os serviços, sempre. Se você é beneficiário Usisaúde, aproveite a marcação online para consultas no Hospital Márcio Cunha.
.

Postagens Relacionadas

Unidade de saúde é a única com o título de UTI Cardiológica Top Performer de Minas Gerais As unidades de terapia intensiva adulto (UTIs) do Hospital…
Rolar para cima
Pular para o conteúdo