Inscrições abertas para residência em Radiologia no HMC

DSC_0194A Fundação São Francisco Xavier abriu nesta quinta-feira (04) as inscrições para o processo de seleção complementar de candidatos ao Programa de Residência Médica do Hospital Márcio Cunha. São ofertadas três vagas para especialidade Radiologia e Diagnóstico por Imagem. O edital complementar já está publicado e pode ser acessado no site www.hmarciocunha.com.br.
O curso é realizado nas instalações do próprio hospital e possui duração de três anos. Tanto a residência em Radiologia e Diagnóstico por Imagem quanto os outros dez cursos de residência médica ofertados pelo Hospital Márcio Cunha são credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação (CNRM/MEC).
As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro por meio da Associação Mineira de Apoio à Residência Médica de Minas Gerais (AREMG), pelo site www.aremg.org.br; no link “Processo Seletivo”, clique em “Hospital Márcio Cunha – Fundação São Francisco Xavier”, na coluna “Editais”.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00, com vencimento no dia subsequente à conclusão da inscrição e deverá ser paga, em dinheiro, nas agências dos bancos especificados, através de guia de pagamento emitida após o preenchimento do formulário de inscrição pela internet.
A prova do processo seletivo acontecerá no dia 18 deste mês e o início dos cursos do Programa de Residência Médica do Hospital Márcio Cunha está previsto para o dia 02 de março. Para outras informações, entre em contato com a Fundação São Francisco Xavier e o Hospital Márcio Cunha, pelo email fsfx.ensinoepesquisa@usiminas.com ou pelo telefone (31) 3830-5037.
 

Postagens Relacionadas

Médico neurologista da FSFX fala sobre a doença e tabus  A campanha “Março Roxo” traz um alerta sobre a importância de mobilizar e informar…
Rolar para cima
Pular para o conteúdo