Décadas de dedicação: reconhecimento merecido

A Fundação São Francisco Xavier homenageou seus colaboradores que completaram décadas na instituição em 2016. O evento 10, 20, 30 anos, com o tema “Tempo de guarda”, trouxe satisfação e reconhecimento aos 102 colaboradores que, assim como os bons vinhos, ao longo dos anos acrescentam conhecimento, experiência e empenho para fazer da FSFX uma instituição sólida, com serviços de qualidade e excelência aos clientes.
Para o diretor executivo Luís Márcio Araújo Ramos, a homenagem é fruto de um planejamento que permite ao colaborador um processo de crescimento na instituição. “A Fundação São Francisco Xavier, focada em seus negócios, vem crescendo à medida que temos o colaborador ao nosso lado, com uma compreensão clara e com entendimento do nosso objetivo e de onde queremos chegar. Eu fico extremamente feliz quando vejo o sorriso, a alegria e satisfação dos nossos colaboradores. É isso que nos fará uma empresa cada vez maior, que tenha um significado na vida das pessoas, seja na educação, na saúde, em segurança, enfim em cada um dos nossos negócios de atuação.”
“Fico muito feliz com essa atitude da Fundação de prestigiar o trabalho diário que nós, colaboradores, realizamos. É mais que uma homenagem, é um sentimento de gratidão, tanto por poder trabalhar em uma instituição que é muito forte, quanto pelo fato da Fundação reconhecer o nosso trabalho”, afirma o enfermeiro Emmanuel Gomes Correa, homenageado de 10 anos.
A técnica em enfermagem Vanda Aparecida Machado não esperava chegar aos 20 anos quando começou na Fundação. Hoje, para ela, é uma honra fazer parte dessa família e crescer junto com a instituição. “Estou muito feliz em ser lembrada, homenageada, foi um processo longo até aqui, mas de evolução junto à Fundação”.
Sentimento parecido com o da supervisora de Relacionamento com Clientes Jucélia Marques Reis Souza. “Não imaginava completar 30 anos quando entrei na Fundação. Receber essa homenagem é um sonho realizado. Foi um processo longo, entrei como ascensorista e, atualmente, sou supervisora, uma oportunidade única que a instituição me proporcionou, desejei muito isso. Estou muito feliz com a homenagem, pois passa um filme na mente, uma emoção única.”
 

Postagens Relacionadas

Rolar para cima
Pular para o conteúdo