FSFX publica lista de convocação para a próxima etapa do processo seletivo do Hospital Municipal Carlos Chagas Edital 003/2016

A Fundação São Francisco Xavier (FSFX)  avança para a quarta fase do processo seletivo simplificado Edital 003/2016. A lista dos candidatos convocados para a realização da avaliação psicológica que acontecerá a partir do dia 14 de junho, está disponível nos links abaixo.

As próximas atividades serão realizadas no Recursos Humanos do Hospital Municipal Carlos Chagas, localizado em Chácara Fernando Jardim, 555 – Campestre, Itabira – MG.

A FSFX utilizará da prerrogativa da alteração da nota de corte para três dos cargos ofertados, de acordo com o que está previsto no item 7.3 do Edital de Convocação. A medida faz-se necessária, dado o número de candidatos com nota maior que 75% ser menor que o número de candidatos correspondente a proporção de convocação para a etapa de avaliação psicológica. É o caso dos cargos de Cozinheiro, Instrumentador Cirúrgico e Técnico de Enfermagem, para os quais serão considerados uma nova nota de corte, agora de 50%.

A Fundação São Francisco Xavier informa que a relação divulgada dos candidatos aprovados já considera a pontuação prevista no quadro do item 7.5 do Edital, relativa à experiência informada em formulário específico na etapa de prova realizada para o processo seletivo. Declaração esta que será de inteira responsabilidade do candidato, a ser comprovada no momento da admissão (item 7.7), sob pena de eliminação imediata do processo seletivo.

Orientações para realização da avaliação psicológica:

·         Os horários serão rigorosamente cumpridos. Não haverá tolerância com atrasos. O portão do local de realização das avaliações fecharão, pontualmente, no horário de início de cada teste.
·         É obrigatório a apresentação de um documento oficial com foto.
·         Material: o candidato deverá levar caneta esferográfica transparente (tinta azul ou preta) e lápis.
·         É proibido o uso de aparelhos eletrônicos, como telefone celular ou similar. Evite levá-los para o local da avaliação psicológica.
·         Não será permitido o consumo de qualquer tipo de alimento durante a realização das avaliações.
·         Não disponibilizaremos estacionamento nos locais das avaliações psicológicas.

Postagens Relacionadas

Rolar para cima
Pular para o conteúdo