Fundação publica lista dos convocados para última fase do processo seletivo Edital 004/2016 do Hospital Municipal Carlos Chagas – FSFX OSS

A Fundação São Francisco Xavier (FSFX) avança para última fase do processo seletivo simplificado de profissionais para a instituição em Itabira. A lista dos candidatos inicialmente convocados para a realização do exame médico, entrega de documentação e validação da experiência dos candidatos, que acontecerá a partir do dia 14 de julho no Hospital Municipal Carlos Chagas, está disponível no link abaixo.
 
Clique aqui – Lista dos candidatos selecionados para Admissão
 
Orientações para entrega dos documentos:

  • Os documentos para contratação deverão ser entregues nodia 14/07 (quinta-feira), das 8h00 às 11:00 e de 13:00 às 16:00, no Recursos Humanos do Hospital Municipal Carlos Chagas.
  • A listagem de documentos necessários está disponível no Edital e pode ser conferida aqui.
  • Conforme descrito nos itens 7.7 e 7.8 do Edital, é de inteira responsabilidade do candidato a entrega da documentação que comprove a experiência assinalada no formulário de pontuação, sob pena de eliminação imediata do processo seletivo.

 
Orientações para realização dos exames admissionais:
 

  • Os horários, conforme dispostos na lista de convocados, serão rigorosamente cumpridos, portanto é necessário que o candidato se apresente com 30 minutos de antecedência.
  • É obrigatória a apresentação de um documento oficial com foto para realização dos exames.

 
 
Quadro Reserva:
 
Clique aqui – Lista dos candidatos do Quadro Reserva
 
 
Para os cargos em que houve número de aprovados maior do que o número de vagas,  foi formado um quadro de reserva. Os candidatos que compõem o quadro poderão ser convocados em até 12 meses, sempre respeitando a ordem de classificação e necessidades da Instituição.
 

Postagens Relacionadas

Rolar para cima
Pular para o conteúdo