Fundação São Francisco Xavier encerra inscrições para o HMCC com sucesso

A Fundação São Francisco Xavier encerrou ao meio dia de ontem (13/04) as inscrições para o processo de seleção simplificado de profissionais com interesse em atuar em uma das 273 vagas disponibilizadas para o Hospital Municipal Carlos Chagas, em Itabira. Foram contabilizadas  inscrições de 274 cidades de 20 estados do país. Ao todo, 6.343 inscrições foram validadas e esses candidatos realizarão as provas no próximo final de semana.
Conforme destacado nos itens 6.6 e 6.7 do Edital de Convocação, disponibilizado no site da FSFX, foram desclassificados automaticamente os candidatos que se inscreveram em mais de uma vaga, gerando duplicidade, e aqueles que não vincularam o cadastro à vaga escolhida.
Os cargos mais concorridos são os de recepcionista, com 1.131 candidatos, técnico de segurança do trabalho (455) e auxiliar administrativo de faturamento (305).
Nesta quinta, a Fundação São Francisco Xavier divulgará até às 23h59 no site www.www.www.fsfx.com.br a lista com os nomes dos candidatos inscritos e os locais de realização das provas na segunda etapa do processo de seleção simplificado. Somente deverão comparecer aos locais da prova, os candidatos cujos nomes constarem na listagem.
No site, estarão disponíveis ainda todas as demais orientações aos candidatos que farão as provas, como Edital, quadro de vagas, número de inscritos por vaga, salários e carga horária de cada cargo e outras dicas importantes.
Contratações em regime CLT
Como entidade filantrópica e reconhecida com o título de Organização Social de Saúde (OSS) no município de Itabira, a Fundação São Francisco Xavier esclarece que segue no Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2016 os princípios da administração pública. Os candidatos aprovados serão admitidos no regime celetista (CLT). O prazo para contratação de pessoal para o Hospital Municipal Carlos Chagas segue de acordo com o Cronograma de Transição do HMCC, apresentado pela Secretaria Municipal de Saúde para o cumprimento da Determinação Judicial que homologou o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) entre a Prefeitura Municipal de Itabira e o Ministério Público.
 

Postagens Relacionadas

Rolar para cima
Pular para o conteúdo