Fale Conosco

Contato

Fale Conosco

O Hospital Municipal Carlos Chagas possui diversos canais de atendimento e relacionamento com o cliente para tirar dúvidas, solicitar informações, fazer sugestões ou registrar reclamações e elogios.

Para registrar alguma sugestão, reclamação ou elogio, basta preencher o formulário disponível no final desta página.

Central Telefônica Hospital Municipal Carlos Chagas

  • Contato: (31) 3067-2600.
    O funcionamento é de segunda-feira a domingo (incluindo feriados), das 8h às 16h.

Segunda Instância – Ouvidoria

A Ouvidoria da FSFX é um canal de segunda instância e existe para solucionar questões dos clientes que já recorreram e registraram nos serviços de atendimento habituais e que não ficaram satisfeito com a solução para seu problema. Por isso, é fundamental que o cliente procure primeiramente os canais de primeira instância. 

    • E-mail: ouvidoriafsfx@fsfx.com.br
    • Site: fsfx.com.br/ouvidoria/
    • Correspondência: Av. Kiyoshi Tsunawaki, 41 – Bairro das Águas – Ipatinga/MG CEP 35.160-158. Enviar aos cuidados da Ouvidoria.
    • Clientes Usisaúde: WhatsApp: 0800 283 0040.

Canal Direto

Canal independente, imparcial, 100% sigiloso, 24h por dia, 7 dias por semana, para fazer denúncias de qualquer natureza, referentes a fatos que não estejam de acordo com o código de ética, conduta e valores da Fundação São Francisco Xavier e seus negócios.

  • 0800 800 8707

www.contatoseguro.com.br/fsfx

Fale Conosco

FAQ - DÚVIDAS FREQUENTES

Currículos

Agradecemos o interesse em fazer parte da Fundação São Francisco Xavier. Informamos que os candidatos interessados em fazer parte da nossa equipe, devem se cadastrar no site www.fsfx.com.br e clicar no link “Trabalhe Conosco”.

Nossos cadastros são encaminhados para o site www.vagas.com.br. Após a candidatura seu currículo será avaliado pela equipe de RH, caso se enquadre no perfil da vaga ofertado entraremos em contato.

Se caso ao tentar cadastrar o currículo o site apresentar um erro de sessão interrompida, pode clicar em continuar que o processo prosseguirá normalmente. Caso ainda continue com dúvidas gentileza acessar o site www.vagas.com.br nos links “Acesso candidato/Ajuda” e enviar sua dúvida a equipe técnica do site para receber as devidas orientações.

Fique atento, todas as nossas vagas são divulgadas no site e mantenha seu currículo atualizado. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Alô RH- FSFX pelo telefone e WhatsApp (31) 3829-9646.

As unidades hospitalares administradas pela Fundação São Francisco Xavier preocupam-se em receber os visitantes e acompanhantes com atenção e agilidade.

Para acompanhar ou visitar um paciente, a apresentação do documento com foto é obrigatória. Confira abaixo os documentos aceitos:

  • Identidade
  • Carteira de Motorista
  • Carteira de Trabalho

Horário de visitas HMCC: https://www.fsfx.com.br/hmcc/visitas-e-acompanhantes/

Uma forma ágil e sustentável de obter os resultados de exames é por meio do Portal do Cliente: https://portalservicos.fsfx.com.br/login.

Caso a consulta médica seja realizada em algum ambulatório da FSFX, não é necessária a impressão dos resultados, pois o médico tem acesso ao conteúdo via sistema.

Fale Conosco

Entre em Contato

Você tem alguma dúvida, sugestão, reclamação ou elogio?

Preencha o formulário abaixo e entre em contato conosco.

Serviço de Orientação ao Cliente (31) 3067-2600

Rolar para cima
Pular para o conteúdo