Hospital Márcio Cunha abre inscrições para Residência Médica

A Fundação São Francisco Xavier abre nesta quinta-feira, 08, as inscrições para a seleção de candidatos ao Programa de Residência Médica do Hospital Márcio Cunha. São ofertadas 32 vagas em 10 especialidades: Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Radioterapia, Medicina de Urgência, Medicina Intensiva e Neonatologia. O edital já está publicado e pode ser acessado no site www.hmarciocunha.com.br.
Credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação (CNRM/MEC), os cursos são realizados nas instalações do próprio hospital, em Ipatinga (MG), e possuem duração e pré-requisitos distintos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16, por meio da Associação Mineira de Apoio à Residência Médica de Minas Gerais (Aremg), pelo site www.aremg.org.br; no link “Processo Seletivo”.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00, com vencimento no dia subsequente a conclusão da inscrição e deverá ser paga, em dinheiro, nas agências dos bancos especificados, através de guia de pagamento emitida após o preenchimento do formulário de inscrição pela internet.
A prova do processo seletivo acontecerá no dia 08 de novembro e o início dos cursos do Programa de Residência Médica do Hospital Márcio Cunha será em março de 2016. Para outras informações, entre em contato com a Fundação São Francisco Xavier e o Hospital Márcio Cunha, pelo email fsfx.ensinoepesquisa@usiminas.com ou pelo telefone (31) 3830-5037.

Postagens Relacionadas

Rolar para cima
Pular para o conteúdo