Timóteo ganha unidade do COI na Associação dos Aposentados

O Centro de Odontologia Integrada (COI) da Fundação São Francisco Xavier agora conta com mais um endereço no Vale do Aço, ao inaugurar uma nova unidade na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo (AAPT). Na solenidade de lançamento entre as instituições, que assinaram, em maio, um contrato para prestação de assistência odontológica para aposentados e dependentes, foram entregues três consultórios em um espaço totalmente reformado.
Inaug, Consult. Odont AAPT - EN   (59)Na unidade do COI na AAPT atuarão três dentistas, uma técnica de saúde bucal e uma auxiliar administrativo, para atendimentos preventivos de promoção da saúde, tratamento básico restaurador e de algumas especialidades. Outra vantagem da parceria aos beneficiários será a utilização da rede odontológica credenciada da Usisaúde em Timóteo, que, inclusive, será expandida.
“É de extrema importância para nós levarmos os serviços da Fundação para um público que fez e ainda faz história no Vale do Aço. Passamos agora a ofertar aquilo que há de melhor aos aposentados e pensionistas de Timóteo, seguindo o mesmo modelo de cuidado e qualidade que implantamos com sucesso na Associação dos Aposentados de Ipatinga, há mais de cinco anos”, elogia Adriana Leite Chaves Quintela, superintendente de Gestão FSFX.
Para o cirurgião dentista do COI, Alcimar Andrade Barcelos, a parceria traz uma satisfação grande por perceber a confiança da AAPT na proposta do COI. “Esperamos ser uma parceria de muitos anos, servindo o cliente com a melhor qualidade possível. Mais de 700 vidas já aderiram ao plano e a nossa expectativa é ampliar esse número à medida que os beneficiários já atendidos forem vivenciando e compartilhando suas experiências sobre a qualidade dos serviços, a satisfação no atendimento. Isso vai motivará outros associados a aderirem ao plano”, celebra, cirurgião dentista do COI.
Inaug, Consult. Odont AAPT - EN   (68)Atualmente, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo conta com cerca de 6.500 associados e mais de 13 mil dependentes. Com duas unidades, nos bairros Vila dos Técnicos e Centro Norte, oferece atendimento médico em sete especialidades, atendimentos de psicóloga, nutricionista, assistente social e fisioterapia, ambulância para conduzir os pacientes aos hospitais e ainda aulas de hidroginástica, macroginástica, dança de salão, natação e academia.
“O serviço do COI vai acrescentar muito aos serviços da Associação. Nossa expectativa é de adquirir um número expressivo de sócios, pelo que já prestamos e pelo que vamos prestar com o Centro de Odontologia da Fundação”, agradeceu José Maria Gomes, presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo. Para terem acesso também aos serviços do COI, os associados e dependentes da AAPT podem fazer a adesão ao plano odontológico na sede da Associação ou na unidade de atendimento, com os documentos necessários, entre 8h e 17h.
 
 

Postagens Relacionadas

Rolar para cima
Pular para o conteúdo