Clientes do HMC já podem marcar exames via WhatsApp

Whats_BoxMarcar exames no Hospital Márcio Cunha (HMC) ficou ainda mais fácil. Clientes da instituição agora podem pré-agendar e tirar dúvidas sobre eles utilizando o aplicativo WhatsApp no celular ou tablet. “É rápido, cômodo e sem complicações. Nosso objetivo é melhorar sempre os serviços prestados aos nossos clientes, buscando soluções práticas que facilitam o seu dia a dia”, explica a gerente de Relacionamento com Clientes, Elaine Andrade Silva Vieira.

Para utilizar o novo serviço, o cliente deve adicionar o número do HMC nos contatos do celular: (31) 9686-1060. Vale lembrar que este número é exclusivo para a marcação de exames por troca de mensagens e, por isso, não recebe ligações telefônicas. (Veja o passo a passo ao lado)

Com o número gravado, envie uma mensagem de texto pelo aplicativo com a foto do pedido médico. “Além disso, basta o cliente enviar também fotos do documento de identidade (frente e verso) ou carteira de habilitação e do cartão do convênio, seja ele Usisaúde ou outro conveniado do Hospital. Caso o cliente não tenha convênio, basta especificar na mensagem como “particular”, garantindo a ele agilidade, segurança e efetividade no serviço”, destaca Elaine.

Apresentados os documentos necessários, o cliente finaliza o pré-agendamento informando ainda a data, o horário e a unidade de preferência do Hospital Márcio Cunha para realização dos exames (Unidade I – Bairro das Águas, Unidade II – Bom Retiro ou Unidade de Medicina Diagnóstica – Bairro Ideal). Feito isso, é só aguardar o retorno dos atendentes, que entrarão em contato pelo próprio WhatsApp para esclarecer dúvidas e/ou confirmar o agendamento.

Postagens Relacionadas

Rolar para cima
Pular para o conteúdo