Ouvidoria
Um canal disponibilizado para aprimorar ainda mais a qualidade do seu
atendimento
A Fundação São Francisco Xavier possui diversos canais de relacionamento que devem ser priorizados nos contatos iniciais.
A Ouvidoria é um serviço criado para aprimorar ainda mais a qualidade do atendimento ao cliente, sendo um canal de segunda instância, complementar aos que já existem, para que sua sugestão, elogio ou reclamação chegue até a Fundação para ser solucionada.
Funções da Ouvidoria
A função da Ouvidoria é representar o cliente perante a instituição, defendendo o cumprimento de seus direitos contratuais e a harmonia na relação entre as partes quando a questão não for solucionada pelos canais convencionais de relacionamento.
- IMPORTANTE: O papel da Ouvidoria é reavaliar, ou seja, para acessá-la, você deve ter recebido uma resposta pelo telefone ou pelo Fale Conosco. O cliente deve informar o protocolo de atendimento, o qual considere que mereça ser revisado pela Ouvidoria.
- Prazo de retorno: até 7 (sete) dias úteis.
Observação: é admissível o acordo, junto ao cliente, de até 30 (trinta) dias úteis de prazo para solucionar os casos excepcionais ou de maior complexidade.
Ainda não fez seu registro em um de nossos canais de atendimento (primeira instância)? Clique aqui.
Canais de contatos da Ouvidoria
E-mail: ouvidoriafsfx@fsfx.com.br
Correspondência: Av. Kiyoshi Tsunawaki, 41 Bairro das Águas | CEP 35160-158 – Ipatinga – MG. Enviar aos cuidados da Ouvidoria.
Clientes do Hospital Municipal Carlos Chagas poderão entrar em contato por meio do telefone (31) 3067-2600 ou pelo endereço: http://hospitalcarloschagas.com.br/fale-conosco/