Pular para o conteúdo
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Clientes do HMC já podem marcar exames via WhatsApp

Marcar exames no Hospital Márcio Cunha (HMC) ficou ainda mais fácil. Clientes da instituição agora podem pré-agendar e tirar dúvidas sobre eles utilizando o aplicativo WhatsApp no celular ou tablet. “É rápido, cômodo e sem complicações. Nosso objetivo é melhorar sempre os serviços prestados aos nossos clientes, buscando soluções práticas que facilitam o seu dia a dia”, explica a gerente de Relacionamento com Clientes, Elaine Andrade Silva Vieira.
Whats_BoxPara utilizar o novo serviço, o cliente deve adicionar o número do HMC nos contatos do celular: (31) 9686-1060. Vale lembrar que este número é exclusivo para a marcação de exames por troca de mensagens e, por isso, não recebe ligações telefônicas. (Veja o passo a passo ao lado)
Com o número gravado, envie uma mensagem de texto pelo aplicativo com a foto do pedido médico. “Além disso, basta o cliente enviar também fotos do documento de identidade (frente e verso) ou carteira de habilitação e do cartão do convênio, seja ele Usisaúde ou outro conveniado do Hospital. Caso o cliente não tenha convênio, basta especificar na mensagem como “particular”, garantindo a ele agilidade, segurança e efetividade no serviço”, destaca Elaine.
Apresentados os documentos necessários, o cliente finaliza o pré-agendamento informando ainda a data, o horário e a unidade de preferência do Hospital Márcio Cunha para realização dos exames (Unidade I – Bairro das Águas, Unidade II – Bom Retiro ou Unidade de Medicina Diagnóstica – Bairro Ideal). Feito isso, é só aguardar o retorno dos atendentes, que entrarão em contato pelo próprio WhatsApp para esclarecer dúvidas e/ou confirmar o agendamento.

Postagens Relacionadas