ALERTA! FIQUE ATENTO(A) PARA NÃO SER VÍTIMA DE GOLPE

O envio de boletos falsos tem se tornado um golpe muito comum nos tempos atuais. Os documentos são muito semelhantes aos originais e carregam dados e até valores similares. Mesmo apresentando os dados corretos no impresso, é preciso conferir se esse boleto é falso ou verdadeiro.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • Os boletos da Fundação São Francisco Xavier/Usisaúde são emitidos pelo Banco Santander (número 033-7) e o código de barras inicia com a numeração 03399.
  • Confira os dados na hora do pagamento.
  • Antes de finalizar o pagamento nos caixas, app ou internet banking, confira se o nome do beneficiário que aparece é Fundação São Francisco Xavier.

OUTRAS FORMAS DE PREVENÇÃO

  • Fazer o cadastro para pagamento do boleto, via débito automático.
  • Baixar o boleto diretamente no App Usisaúde ou no Portal do Cliente: portalservicos.fsfx.com.br/login
  • Solicitar o boleto pelo WhatsApp 0800 283 0040.

SE VOCÊ IDENTIFICAR UMA FRAUDE

  • NÃO REALIZE o pagamento.
  • Entre em contato, imediatamente, com nosso serviço de atendimento ao cliente e informe o ocorrido.

 

Na dúvida, sempre confira as informações pelos nossos canais digitais ou por meio da nossa Central de Atendimento, 24 horas, no 0800 283 0040.

Postagens Relacionadas

Unidade de saúde é a única com o título de UTI Cardiológica Top Performer de Minas Gerais As unidades de terapia intensiva adulto (UTIs) do Hospital…
É essencial pontuar que saúde é mais do que a ausência de doenças, é um estado completo de bem-estar físico, mental e social. Para…
O Centro Integrado de Medicina Nuclear do Hospital Márcio Cunha iniciou, essa semana, a realização dos exames pelo PET-CT. Dentre os serviços prestados no…
Segundo a Organização Mundial de Saúde, cerca de 70 milhões de pessoas em todo o mundo estão diagnosticadas com o autismo e no Brasil…
O trabalho realizado pelo Hospital Márcio Cunha, administrado pela Fundação São Francisco Xavier, foi destaque na Revista americana NewsWeek, mais uma vez, colocando a…
Unidade é referência para 1,3 milhões de habitantes em 67 municípios, para tratamentos de diferentes tipos de câncer infantil. Na semana em que é…
Rolar para cima
Pular para o conteúdo