COMUNICADO IMPORTANTE

A Usisaúde informa a todos seus clientes que a sua unidade em Itabira – Minas Gerais, localizada na Avenida Carlos Drumond de Andrade, 308, Centro – Loja 03, está em fase de desmobilização.

A partir de hoje, os clientes do Serviço de Atenção Primária à Saúde, produto Usifamília, serão direcionados para atendimento na rede e deverão retirar as autorizações pelo 0800 283 0040, por mensagem de WhatsApp ou ligação. Os demais atendimentos da unidade serão suspensos a partir do dia 17 de fevereiro e os beneficiários poderão entrar em contato com os outros canais de relacionamento com o cliente.

Em toda região, os beneficiários contam com atendimento amplo e qualificado em toda a rede credenciada, conforme a regra de cada produto. Para realizar consultas com mais comodidade e segurança, a Usisaúde disponibiliza, ainda, o serviço da TeleUsisaúde, atendimento on-line de videoconsulta.

A Fundação São Francisco Xavier e a Usisaúde reforçam o compromisso em ofertar assistência à saúde de qualidade aliada ao cuidado humanizado.

Postagens Relacionadas

Unidade de saúde é a única com o título de UTI Cardiológica Top Performer de Minas Gerais As unidades de terapia intensiva adulto (UTIs) do Hospital…
É essencial pontuar que saúde é mais do que a ausência de doenças, é um estado completo de bem-estar físico, mental e social. Para…
O Centro Integrado de Medicina Nuclear do Hospital Márcio Cunha iniciou, essa semana, a realização dos exames pelo PET-CT. Dentre os serviços prestados no…
Segundo a Organização Mundial de Saúde, cerca de 70 milhões de pessoas em todo o mundo estão diagnosticadas com o autismo e no Brasil…
O trabalho realizado pelo Hospital Márcio Cunha, administrado pela Fundação São Francisco Xavier, foi destaque na Revista americana NewsWeek, mais uma vez, colocando a…
Unidade é referência para 1,3 milhões de habitantes em 67 municípios, para tratamentos de diferentes tipos de câncer infantil. Na semana em que é…
Rolar para cima
Pular para o conteúdo