COMUNICADO IMPORTANTE

A Fundação São Francisco Xavier – FSFX informa que, a partir do dia 21 de janeiro de 2023, a unidade de Medicina Diagnóstica do Hospital Márcio Cunha, localizada no bairro Ideal em Ipatinga/MG, será desativada.

Os atendimentos dos serviços oferecidos pela unidade, como exames de imagem e laboratoriais, serão direcionados para as demais unidades da Instituição no Vale do Aço.

A FSFX reforça seu compromisso com a comunidade do Vale do Aço em ofertar assistência à saúde de qualidade aliada ao cuidado humanizado.

 

Para mais informações, ligue (31) 3829-9000.

Postagens Relacionadas

Unidade de saúde é a única com o título de UTI Cardiológica Top Performer de Minas Gerais As unidades de terapia intensiva adulto (UTIs) do Hospital…
É essencial pontuar que saúde é mais do que a ausência de doenças, é um estado completo de bem-estar físico, mental e social. Para…
O Centro Integrado de Medicina Nuclear do Hospital Márcio Cunha iniciou, essa semana, a realização dos exames pelo PET-CT. Dentre os serviços prestados no…
Segundo a Organização Mundial de Saúde, cerca de 70 milhões de pessoas em todo o mundo estão diagnosticadas com o autismo e no Brasil…
O trabalho realizado pelo Hospital Márcio Cunha, administrado pela Fundação São Francisco Xavier, foi destaque na Revista americana NewsWeek, mais uma vez, colocando a…
Unidade é referência para 1,3 milhões de habitantes em 67 municípios, para tratamentos de diferentes tipos de câncer infantil. Na semana em que é…
Rolar para cima
Pular para o conteúdo