Descentralização do acesso aos resultados de exames traz mais comodidade para pacientes

Visando trazer mais comodidade aos clientes, a Fundação São Francisco Xavier disponibiliza diferentes acessos aos resultados de exames nas unidades do Vale do Aço.  Agora, não será mais preciso se deslocar à Central de Resultados de Exames, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga, que está sendo desmobilizada partir do dia 1º de setembro.  Agora, os resultados estão disponíveis nos totens de autoatendimento das seguintes unidades: HMC – unidades I e II; Unidade de Oncologia; Unidade Avançada Canaã; HMVB; Usifamília Canaã, Timoteo e Coronel Fabriciano.

Caso a consulta seja realizada em algum ambulatório da FSFX não é necessária a impressão dos resultados, pois o médico tem acesso ao conteúdo via sistema.

Outra acessibilidade ágil e sustentável é usar a tecnologia por meio do site da Fundação: https://www.fsfx.com.br/agendamento ou pelo aplicativo da USISAÚDE-FSFX. “Oferecer diferentes opções de acesso aos resultados de exames, é uma das formas encontradas pela FSFX, para dar mais agilidade ao diagnóstico e ao tratamento dos CLIENTES, visando sempre o bem-estar e qualidade de vida”, afirma a coordenadora do Apoio Diagnóstico da FSFX, Tais Maria Araújo.

Postagens Relacionadas

Unidade de saúde é a única com o título de UTI Cardiológica Top Performer de Minas Gerais As unidades de terapia intensiva adulto (UTIs) do Hospital…
É essencial pontuar que saúde é mais do que a ausência de doenças, é um estado completo de bem-estar físico, mental e social. Para…
O Centro Integrado de Medicina Nuclear do Hospital Márcio Cunha iniciou, essa semana, a realização dos exames pelo PET-CT. Dentre os serviços prestados no…
Segundo a Organização Mundial de Saúde, cerca de 70 milhões de pessoas em todo o mundo estão diagnosticadas com o autismo e no Brasil…
O trabalho realizado pelo Hospital Márcio Cunha, administrado pela Fundação São Francisco Xavier, foi destaque na Revista americana NewsWeek, mais uma vez, colocando a…
Unidade é referência para 1,3 milhões de habitantes em 67 municípios, para tratamentos de diferentes tipos de câncer infantil. Na semana em que é…
Rolar para cima
Pular para o conteúdo