Exames que permanecem com a agenda inalterada, no dia 24 de março, no Hospital Márcio Cunha (Unidade I e II) e Unidades Avançadas

A Fundação São Francisco Xavier vem a público informar que tem mantido diálogo permanente e negociações em torno das reivindicações apresentadas pelo Corpo Clínico do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, buscando sempre uma solução que seja a melhor para as partes envolvidas, em especial, para os pacientes assistidos pela Unidade.

Apesar de termos tido alguns avanços nas negociações, o Corpo Clínico decidiu suspender suas atividades eletivas durante a próxima sexta-feira, 24 de março. A FSFX está trabalhando no sentido de reduzir os impactos para os clientes, diante da decisão do corpo clínico.

Todo o esforço da Fundação São Francisco Xavier, neste momento, está voltado para que as pessoas tenham o devido apoio no reagendamento de consultas, exames e cirurgias eletivas, que eventualmente sejam afetadas neste dia.

Permanecem inalterados e com a agenda mantida aqueles exames que não necessitam da presença do médico para a sua realização, no HMC I, HMC II e Unidades Avançadas.  Confira a lista abaixo:

– Exames laboratoriais
– MAPA
–  Holter
– Eletrocardiograma
– Eletroencefalograma
–  Raios x
– Tomografia computadorizada
– Ressonância magnética
– Teste da orelhinha
– Mamografia
– Impedânciometria
– Audiometria
– Teste vestibulares
– Espirometria
– Polissonografia

Além dos exames listados acima, também estão mantidas as agendas nas unidades de Atenção Primária à Saúde – Usifamília, para atendimento aos beneficiários da Usisaúde.

A Fundação São Francisco Xavier reforça que reconhece a legitimidade de movimentos de categorias profissionais por seus interesses, mas se empenha permanentemente para manter o alto nível que sempre caracterizou os serviços prestados pela instituição e, em especial, pelo Hospital Márcio Cunha.

Postagens Relacionadas

Unidade de saúde é a única com o título de UTI Cardiológica Top Performer de Minas Gerais As unidades de terapia intensiva adulto (UTIs) do Hospital…
É essencial pontuar que saúde é mais do que a ausência de doenças, é um estado completo de bem-estar físico, mental e social. Para…
O Centro Integrado de Medicina Nuclear do Hospital Márcio Cunha iniciou, essa semana, a realização dos exames pelo PET-CT. Dentre os serviços prestados no…
Segundo a Organização Mundial de Saúde, cerca de 70 milhões de pessoas em todo o mundo estão diagnosticadas com o autismo e no Brasil…
O trabalho realizado pelo Hospital Márcio Cunha, administrado pela Fundação São Francisco Xavier, foi destaque na Revista americana NewsWeek, mais uma vez, colocando a…
Unidade é referência para 1,3 milhões de habitantes em 67 municípios, para tratamentos de diferentes tipos de câncer infantil. Na semana em que é…
Rolar para cima
Pular para o conteúdo