COMUNICADO – HMC

A Fundação São Francisco Xavier (FSFX) informa que foi comunicada, pela Direção do Corpo Clínico do Hospital Márcio Cunha, a respeito da suspensão das atividades programadas nos dias 24 e 25 de maio de 2023.

Os clientes que tiveram consultas, exames e cirurgias eletivas cancelados devido à paralização, foram informados. Todo o esforço da FSFX, neste momento, está voltado para que as pessoas tenham o devido apoio no reagendamento.

Permanecem inalterados e com a agenda mantida os exames que não necessitam da presença do médico, para a sua realização no HMC I, HMC II e Unidades Avançadas. Confira a lista abaixo:

– Exames laboratoriais
– MAPA
–  Holter
– Eletrocardiograma
– Eletroencefalograma
–  Raios x
– Tomografia computadorizada
– Ressonância magnética
– Teste da orelhinha
– Mamografia
– Impedânciometria
– Audiometria
– Teste vestibulares
– Espirometria
– Polissonografia

Além dos exames listados acima, estão mantidas as agendas nas unidades de Atenção Primária à Saúde – Usifamília, para atendimento aos beneficiários da Usisaúde.

A Instituição mantém-se empenhada em manter o alto nível que sempre caracterizou os serviços prestados e ressalta que todos os esforços estão sendo feitos visando não gerar impacto direto aos usuários que precisam de assistência à saúde.

Postagens Relacionadas

Abordagem multifatorial e tratamento personalizado são essenciais para lidar com a doença e melhorar a qualidade de vida Atingindo cerca de 15% da população…
Rolar para cima
Pular para o conteúdo