Confira o edital para o Programa de Residência Médica 2023

No período de 4 a 18 de outubro, o Núcleo de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (NEPEI) da Fundação São Francisco Xavier (FSFX) estará com as inscrições abertas para o Programa de Residência Médica 2023, do Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, e para o Hospital Municipal Carlos Chagas, em Itabira.

São 39 vagas em 14 programas de residência médica do Hospital Márcio Cunha (Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina de Emergência, Medicina de Família e Comunidade, Medicina do Trabalho, Medicina Intensiva, Neonatologia, Oncologia Clínica, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria e Radioterapia) e, para o Hospital Municipal Carlos Chagas são 2 vagas para o programa em Clínica Médica 2 vagas de Medicina Intensiva.

Os programas são credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação (CNRM/ MEC) e o processo seletivo é realizado pela Associação de Apoio a Residência Médica de Minas Gerais (Aremg).

O Edital com as informações completas e as inscrições para a seleção podem ser feitas pelo site www.aremg.org.br.

Postagens Relacionadas

O Hospital Márcio Cunha alerta a pacientes e acompanhantes para uma ação ilegal, conhecida como “Golpe do Hospital”, que vem acontecendo em hospitais de…
Rolar para cima
Pular para o conteúdo