Você sabia que a Usisaúde disponibiliza diversas formas de atendimento aos usuários, tanto presencial quanto por canais de relacionamento com os clientes?
Presencial
-Recepção da Usisaúde e Central de Relacionamento com o Cliente (CRC) na Unidade I do Hospital Márcio Cunha.
Segunda a Sexta-feira das 07h30 às 19h.
-Lojas da Usisaúde
Centro Ipatinga:
Avenida João Valentim Pascoal, 414, loja 03, bairro Centro.
Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h e aos Sábados das 09h às 12h.
Timóteo:
Avenida Almir de Souza Ameno, 34, loja 01, bairro Funcionários.
Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h.
– Baixada Santista
Av. Ana Costa, 258, loja 01, bairro Vila Mathias, Santos – SP
Segunda a Sexta-feira das 07h30 às 18h
Telefone
-Call Center 0800 283 00 40.
Atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana.
Site
-Fale Conosco pelos sites www.usisaude.com.br e www.fsfx.com.br
-Caixa postal do Núcleo de atendimento ao Cliente relacionamentocliente@fsfx.com.br
Pesquisas
-Pesquisa de satisfação via SMS Após as marcações e os atendimentos ambulatoriais os clientes recebem uma mensagem com o link para realizar a pesquisa de satisfação.
-Pesquisa com os pacientes internados Durante o horário administrativo, os pacientes internados recebem um colaborador do Relacionamento com o Cliente para avaliação do atendimento.