Conheça nossas formas de atendimento

Você sabia que a Usisaúde disponibiliza diversas formas de atendimento aos usuários, tanto presencial quanto por canais de relacionamento com os clientes?

     

Presencial

-Recepção da Usisaúde e Central de Relacionamento com o Cliente (CRC) na Unidade I do Hospital Márcio Cunha.

Segunda a Sexta-feira das 07h30 às 19h.

 

-Lojas da Usisaúde 

Centro Ipatinga:

Avenida João Valentim Pascoal, 414, loja 03, bairro Centro. 

Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h e aos Sábados das 09h às 12h.

Timóteo:

Avenida Almir de Souza Ameno, 34, loja 01, bairro Funcionários.

Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h.

 

– Baixada Santista 

Av. Ana Costa, 258, loja 01, bairro Vila Mathias, Santos – SP

Segunda a Sexta-feira das 07h30 às 18h

 

Telefone 

-Call Center 0800 283 00 40.

Atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Site

-Fale Conosco pelos sites www.usisaude.com.br e www.fsfx.com.br

 

E-mail

-Caixa postal do Núcleo de atendimento ao Cliente relacionamentocliente@fsfx.com.br

 

Pesquisas

-Pesquisa de satisfação via SMS – Após as marcações e os atendimentos ambulatoriais os clientes recebem uma mensagem com o link para realizar a pesquisa de satisfação. 

-Pesquisa com os pacientes internados – Durante o horário administrativo, os pacientes internados recebem um colaborador do Relacionamento com o Cliente para avaliação do atendimento.

 

Postagens Relacionadas

Neste mês, o Brasil se veste de amarelo não apenas por causa das Olimpíadas, mas também por uma causa nobre, o Julho Amarelo, campanha…
Rolar para cima
Pular para o conteúdo