Hospital Márcio Cunha implanta sistema drive thru para coleta de exames laboratoriais

Além da coleta domiciliar, HMC passa a ofertar nova modalidade de atendimento laboratorial

O Hospital Márcio Cunha (HMC), administrado pela Fundação São Francisco Xavier (FSFX), lança o primeiro sistema de drive thru para a coleta de exames laboratoriais no Vale do Aço. O objetivo da nova iniciativa é oferecer mais comodidade e segurança aos clientes. Esse sistema já é praticado em diversas cidades e   tem sido intensificada neste período de pandemia da COVID-19.

Para a diretoria da FSFX, todas as práticas positivas que podem ser adotadas e em especial frente a esta pandemia, devem ser aplicadas. “A Fundação busca sempre inovações para melhor atender às necessidades dos nossos clientes. Passamos a oferecer mais uma modalidade, além da coleta domiciliar que já é praticada, de forma a proporcionar praticidade e segurança em especial nesse momento crítico, evitando a circulação de pessoas nas unidades laboratoriais”, ressalta o Diretor de Hospitais da FSFX, Dr. Mauro Oscar Soares de Souza Lima.

O serviço de drive thru é realizado na Unidade II do Hospital Márcio Cunha com acesso exclusivo e o cliente não precisa sair do carro para realizar o exame. O serviço está disponível para clientes convênio* e particular.

*Exceto para convênios que necessitam de autorização no ato do atendimento. Consulte a condição no durante o agendamento.

Horário de Funcionamento do Drive Thru:

Segunda a Sexta-feira: das 7h30 às 16h45 e aos Sábados: das 7h às 11h.

Agendamento: Você pode contatar a central de agendamentos pelo telefone (31) 3829 9600 ou (31) 9 9686 1060 (mensagem via WhatsApp) e agendar o seu exame.

Horário de Atendimento do Call Center para agendamento do exame:

Segunda a Sexta-feira: das 6h30 às 21h | Sábados: das 7h às 17h

Drive Thru: comodidade, segurança e qualidade em um só serviço.

Após o exame, o paciente pode acompanhar o resultado pelo site: www.hmarciocunha.com.br, ou também pode retirá-lo em uma das unidades laboratoriais ou na Central de Resultados, localizado no bairro Bom Retiro, em Ipatinga.

Postagens Relacionadas

Segundo dados do Relatório Mundial sobre Visão da Organização Mundial de Saúde (OMS), cerca de 2,2 milhões de pessoas no mundo têm deficiência visual ou cegueira e,…
Rolar para cima
Pular para o conteúdo