Além da coleta domiciliar, HMC passa a ofertar nova modalidade de atendimento laboratorial
O Hospital Márcio Cunha (HMC), administrado pela Fundação São Francisco Xavier (FSFX), lança o primeiro sistema de drive thru para a coleta de exames laboratoriais no Vale do Aço. O objetivo da nova iniciativa é oferecer mais comodidade e segurança aos clientes. Esse sistema já é praticado em diversas cidades e tem sido intensificada neste período de pandemia da COVID-19.
Para a diretoria da FSFX, todas as práticas positivas que podem ser adotadas e em especial frente a esta pandemia, devem ser aplicadas. “A Fundação busca sempre inovações para melhor atender às necessidades dos nossos clientes. Passamos a oferecer mais uma modalidade, além da coleta domiciliar que já é praticada, de forma a proporcionar praticidade e segurança em especial nesse momento crítico, evitando a circulação de pessoas nas unidades laboratoriais”, ressalta o Diretor de Hospitais da FSFX, Dr. Mauro Oscar Soares de Souza Lima.
O serviço de drive thru é realizado na Unidade II do Hospital Márcio Cunha com acesso exclusivo e o cliente não precisa sair do carro para realizar o exame. O serviço está disponível para clientes convênio* e particular.
*Exceto para convênios que necessitam de autorização no ato do atendimento. Consulte a condição no durante o agendamento.
Horário de Funcionamento do Drive Thru:
Segunda a Sexta-feira: das 7h30 às 16h45 e aos Sábados: das 7h às 11h.
Agendamento: Você pode contatar a central de agendamentos pelo telefone (31) 3829 9600 ou (31) 9 9686 1060 (mensagem via WhatsApp) e agendar o seu exame.
Horário de Atendimento do Call Center para agendamento do exame:
Segunda a Sexta-feira: das 6h30 às 21h | Sábados: das 7h às 17h
Drive Thru: comodidade, segurança e qualidade em um só serviço.
Após o exame, o paciente pode acompanhar o resultado pelo site: www.hmarciocunha.com.br, ou também pode retirá-lo em uma das unidades laboratoriais ou na Central de Resultados, localizado no bairro Bom Retiro, em Ipatinga.