Novo Programa de Residência Médica do HMC: Medicina do Trabalho

A Fundação São Francisco Xavier e Hospital Márcio Cunha abrem inscrição para o novo Programa de Residência Médica em Medicina do Trabalho. As inscrições para o processo de seleção complementar de candidatos ao Programa de Residência Médica do Hospital Márcio Cunha se encerram no dia 08 de fevereiro. São ofertadas duas vagas para especialidade de Medicina do Trabalho. O edital complementar já está publicado e pode ser acessado no site http://www.aremg.org.br/processos-atuais.

O curso é realizado na Unidade 1 do Hospital Márcio Cunha e possui duração de dois anos. A residência em Medicina do Trabalho ofertada pelo Hospital Márcio Cunha é credenciada pela Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação (CNRM/MEC).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 08 de fevereiro por meio da Associação Mineira de Apoio à Residência Médica de Minas Gerais (AREMG), pelo site http://www.aremg.org.br/processos-atuais; no link Processo Seletivo, clique em > Hospital Márcio Cunha > Fundação São Francisco Xavier, na coluna Editais.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 180,00, com vencimento no dia subsequente à conclusão da inscrição e deverá ser paga, em dinheiro, nas agências dos bancos especificados ou via débito eletrônico, por meio de guia de pagamento emitida após o preenchimento do formulário de inscrição pela Internet.

A prova do processo seletivo acontecerá no dia 17 deste mês e o início dos cursos do Programa de Residência Médica do Hospital Márcio Cunha está previsto para o dia 03 de março. Para outras informações, entre em contato com a Fundação São Francisco Xavier e o Hospital Márcio Cunha, pelo e-mail fsfx.ensinoepesquisa@usiminas.com ou pelo telefone (31) 3830-5037.

Postagens Relacionadas

Abordagem multifatorial e tratamento personalizado são essenciais para lidar com a doença e melhorar a qualidade de vida Atingindo cerca de 15% da população…
Rolar para cima
Pular para o conteúdo