Contato
Canal Direto
A Fundação São Francisco Xavier está sempre preocupada em manter um ambiente de trabalho íntegro e livre de irregularidades, por isso, foi disponibilizado um canal direto de comunicação.
Ao utilizá-lo, você poderá fazer denúncias referentes a fatos que não estejam de acordo com o código de ética, conduta e valores da Instituição. A Fundação assegura a confidencialidade das informações e apurações dos relatos, não tolerando retaliações a denúncias feitas de boa-fé.
Por outro lado, é importante ressaltar que falsas acusações ou informações inverídicas com o intuito de prejudicar outrem, constituem violação de regras, podendo ser aplicadas sansões descritas no Código de Ética e Conduta.
O nosso canal direto é independente (empresa terceirizada) e totalmente imparcial, e assim, garante a discrição e a confidencialidade dos seus relatos. Funciona 24 horas, nos 7 dias da semana.
Canal Direto
Atenção!
O Canal Direto NÃO deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios relacionados aos produtos e serviços fornecidos. Segue abaixo os canais de relacionamento ao cliente (1ª Instância) da Fundação:
- Canais de 1ª Instância - Fale Conosco
Se você já realizou sua reclamação e não ficou satisfeito com o retorno recebido, a Fundação disponibiliza a Ouvidoria, Canal de Segunda Instância:
- Canal de 2ª Instância - Ouvidoria