Ouvidoria FSFX
Quando acionar?
A Ouvidoria da FSFX é um canal de segunda instância e existe para acolher questões dos clientes que já recorreram aos serviços de atendimento habituais de primeira instância e que não tiveram a satisfação no retorno da solução do seu problema.
Para caso de reclamações, sugestões e elogios é fundamental que o cliente procure primeiramente os canais de relacionamento com o cliente (canais de primeira instância), conforme abaixo:
Operadora Usisaúde: 0800-283-0040
Hospital Márcio Cunha: 3829-9000
Hospital Municipal Carlos Chagas: 3067-2600
VITA: vita.faleconosco@fsfx.com.br
Fundação São Francisco Xavier: https://www.fsfx.com.br/contato/
Ouvidoria FSFX
Ouvidoria x SAC:
Saiba a diferença entre esses canais.
A Ouvidoria é o espaço que o cliente/beneficiário tem para registrar reclamações, sugestões, consultas e elogios sobre a atuação e os serviços prestados pelas unidades de toda a Instituição, de assuntos que não tiveram a satisfação do cliente no retorno dado pelos canais de relacionamento com o cliente (canais de primeira instancia). A Ouvidoria representa o cliente dentro da Fundação, garantindo que as reclamações/sugestões e elogios sobre os serviços prestados pela Instituição sejam avaliadas internamente de forma independente e imparcial e retornadas ao cliente.
- SAC - É o canal de 1ª instância. As manifestações como elogios, solicitações e reclamações são acolhidas pela equipe de maneira a garantir a gestão e retorno ao cliente, estabelecendo um relacionamento entre os usuários dos serviços e a Fundação São Francisco Xavier.
- OUVIDORIA – É o canal de 2ª instância. A Ouvidoria foi instituída na FSFX para tratar assuntos que não tiveram a satisfação do cliente no retorno dado pelos SAC’s.
Se as tentativas de solução do cliente não se satisfazem com a solução do canal de primeira instância é hora de buscar a Ouvidoria da Fundação São Francisco Xavier.
FSFX – OUVIDORIA
Externo:
ouvidoriafsfx@fsfx.com.br
Site
Presencial
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