Pesquisa de satisfação dos beneficiários 2023 – ANS
Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).
A Pesquisa de Satisfação com os beneficiários da Usisaúde foi realizada pela empresa 121 Labs de acordo com os critérios da Instrução Normativa DIDES nº60/2017 da ANS.
Confira abaixo:
Pesquisa de satisfação dos beneficiários 2022 – ANS
Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).
A Pesquisa de Satisfação com os beneficiários da Usisaúde foi realizada pela empresa 121 Labs de acordo com os critérios da Instrução Normativa DIDES nº60/2017 da ANS.
Confira abaixo:
Pesquisa de satisfação dos beneficiários 2021 – ANS
Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).
Realizamos a pesquisa por meio da empresa 121 Labs de acordo com os critérios da instrução normativa DIDES 60/2015 da ANS.
Confira abaixo:
Pesquisa de satisfação dos beneficiários 2020 – ANS
Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).
Realizamos a pesquisa por meio da empresa 121 Labs de acordo com os critérios da instrução normativa DIDES 60/2015 da ANS.
Confira abaixo:
Pesquisa de satisfação dos beneficiários 2019 – ANS
Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).
A Usisaúde realizou a pesquisa por meio da empresa 121 Labs de acordo com os critérios da instrução normativa DIDES 60/2015 da ANS.
Confira abaixo:
Pesquisa de satisfação dos beneficiários 2018 – ANS
Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).
A Usisaúde realizou a pesquisa por meio da empresa Expertise de acordo com os critérios da instrução normativa DIDES 60/2015 da ANS.
Confira abaixo: