FAQ São Camilo

FAQ São Camilo

Informações sobre o processo de transferência de beneficiários da Beneficiência Camiliana do Sul

Para ter acesso aos canais e serviços digitais baixe o aplicativo FSFX – Usisaúde em seu celular pelo Google Play, para Android, ou Apple Store, para IOS.

Acesse também o nosso portal do Cliente em: portalservicos.fsfx.com.br/login

A sua carteirinha será substituída. Durante o mês de maio, você receberá a nova carteirinha no endereço informado em seu cadastro.

Mas, não se preocupe! Com a carteirinha virtual é possível realizar todos os procedimentos que você fazia com carteirinha física. Ela pode ser acessada no App Usisaúde ou no Portal do Cliente.

Mamães que possuem plano com segmentação obstétrica, poderão incluir seus bebês como dependentes em até 30 dias contados do dia do nascimento. Os pais na mesma condição terão os mesmos benefícios. Procure detalhes de como proceder na central de serviço, se o seu plano for individual/familiar, ou procure o RH de sua empresa, se o seu plano for empresarial.

A atualização cadastral pode ser realizada no App Usisaúde ou no Portal do Cliente portalservicos.fsfx.com.br/login.

A inclusão de dependentes segue a regra do seu contrato. Para mais informações, consulte o seu contrato ou entre em contato pelo WhatsApp 0800 283 0040 ou por um de nossos canais de atendimento presenciais mais próximo de você.

Para exclusão de dependente entre em contato com um de nossos canais de atendimento.

Não será necessário assinar um novo contrato. Todas as informações e regras contratuais foram transferidas para o sistema da Usisaúde.

A transferência para a Usisaúde não implicará em cumprimento de novas carências. As carências, ainda não cumpridas junto à São Camilo, foram transferidas para a Usisaúde respeitando os mesmos prazos estabelecidos na contratação.

A 2ª via de boletos, com vencimento a partir de junho de 2023, podem ser acessas em nosso App ou no Portal de Serviços (portalservicos.fsfx.com.br/login)

Em nossos canais digitais você pode consultar a rede de atendimento disponível de acordo com seu tipo de plano. Acesse por meio do guia médico disponível em nosso Portal do Cliente, em portalservicos.fsfx.com.br/login ou no APP Usisaúde.

Você deve se direcionar a uma das nossas unidades para fazer o cadastro do pedido. A Usisaúde irá avaliar, de acordo com a regra do contrato, para seguir com o fluxo da autorização.  

Sim. Você também deve se direcionar a uma das nossas unidades e apresentar a guia autorizada pela São Camilo. A Usisaúde irá avaliar para seguir com processo da autorização. 

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