A Usisaúde possui compromisso constante com o bem-estar e com a prestação de um serviço de saúde de excelência para todos os beneficiários. A operadora está constantemente buscando formas de aprimorar os processos e garantir um atendimento ainda mais eficiente, humanizado e alinhado às necessidades dos clientes.
Em virtude disso, a Usisaúde comunica que passará por importantes mudanças no seu posicionamento estratégico. Essa nova direção tem como foco central a oferta de serviços mais personalizados e direcionados, com base no perfil e nas necessidades de cada beneficiário.
Como parte dessa reestruturação, a Usisaúde informa que haverá uma atualização nos horários e unidades de atendimento de Pronto Consulta. O serviço consiste em disponibilizar atendimento de forma imediata pelo clínico geral para os casos de menor complexidade, sem necessidade de agendamento prévio. É uma alternativa para o beneficiário não precisar ir diretamente ao Pronto-Socorro.
Confira as unidades e novos horários de atendimento.
- HMC II (Usifamília): R. Gaspar de Lemos, 100 – Bom Retiro, Ipatinga.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. - Usifamília Canaã: Av. Selim José de Sales, 1084 – Canaã, Ipatinga.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. - Usifamília Coronel Fabriciano: R. Maria Matos, 33 – Centro, Cel. Fabriciano.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.
A Usisaúde informa, ainda, que as atividades da Unidade de Atenção Primária à Saúde – Usifamília, localizada na cidade Timóteo – Minas Gerais, serão encerradas, a partir do dia 1º de novembro.
Para realizar consultas com mais comodidade e segurança, a Usisaúde disponibiliza, ainda, o serviço da TeleUsisaúde, atendimento on-line de videoconsulta.
Para mais informações e em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe da Usisaúde pelo 0800 283 0040.
A operadora agradece a confiança e segue comprometida em ofertar assistência à saúde de qualidade aliada ao cuidado humanizado.