Usisaúde participa de Seminário Unidas e recebe prêmio por ter conquistado nota máxima no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar

A Usisaúde recebeu na última quarta-feira (24), no 15º Seminário Unidas (União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde) realizado em Brasília, o troféu “Unidas IDSS 2023” pela conquista da nota máxima no IDSS – Índice de Desempenho da Saúde Suplementar, principal avaliação das operadoras de planos de saúde feita pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Em dezembro passado, a operadora de planos de saúde da FSFX alcançou a nota máxima de 1,0000, ficando entre as 14 operadoras de grande porte do país que alcançaram este importante resultado. Além disso, a Usisaúde teve o segundo melhor desempenho de todas as operadoras do Brasil e o melhor resultado em Minas Gerais, considerando a classificação de todas as dimensões.

O Seminário contou com a participação de dirigentes e gestores de planos de saúde, acadêmicos, prestadores de serviços, entre outros profissionais da área. Além de colaboradores da Usisaúde, a diretora administrativo-financeira da FSFX, Flávia Braga, também esteve presente na cerimônia da entrega do troféu.

Essa conquista da Usisaúde reflete o compromisso da operadora em manter um constante aprimoramento e evolução nos serviços prestados em busca de oferecer a melhor assistência à saúde para os seus beneficiários, além do empenho e dedicação de todos os colaboradores.

Postagens Relacionadas

Especialista da FSFX reforça a importância de exames regulares para diagnosticar doença silenciosa Celebrado no dia 26 de maio, o Dia Nacional de Combate…
Rolar para cima
Pular para o conteúdo