Usisaúde recebe, mais uma vez, nota máxima no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar

Esta é a 6ª vez que a operadora recebe a melhor avaliação e  se destaca entre as melhores do país

A Usisaúde, operadora de planos de saúde da Fundação São Francisco Xavier, acaba de receber, pelo sexto ano consecutivo, a nota máxima no IDSS – Índice de Desempenho da Saúde Suplementar, principal avaliação das operadoras de planos de saúde feita pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A nota final da ANS vai de 0,0000 a 1,0000 e quanto mais próxima de 1,0000, melhor é a avaliação. A Usisaúde, como resultado geral, obteve a nota máxima de 1,0000. Apenas 14 operadoras de grande porte do país alcançaram este resultado. Considerando a classificação de todas as dimensões, a Usisaúde teve o segundo melhor desempenho de todas as operadoras do Brasil e o melhor resultado em Minas Gerais.

O índice faz parte do Programa de Qualificação das Operadoras e tem dentre os objetivos estimular a qualidade da prestação de serviço das operadoras, avaliando-as em quatro dimensões, facilitando também a capacidade do consumidor de fazer suas escolhas no momento da contratação ou troca de um plano de saúde.

O resultado da Usisaúde é reflexo do compromisso em manter um constante aprimoramento e evolução nos serviços prestados em busca de oferecer a melhor assistência à saúde para os seus beneficiários.

Para saber mais sobre o resultado e as dimensões avaliadas, acesse o nosso site: www.fsfx.com.br/usisaude/avaliacao-ans/

 

Postagens Relacionadas

O dia 21 de junho marca o início do inverno, no Brasil, e é também quando se celebra o Dia Nacional de Controle da…
Condição crônica atinge população mais jovem devido a estilo de vida pouco saudável A hipertensão arterial, popularmente conhecida como pressão alta, é uma condição…
Rolar para cima
Pular para o conteúdo