Pesquisa de satisfação

Pesquisa de satisfação dos beneficiários 2023 – ANS

Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).

A Pesquisa de Satisfação com os beneficiários da Usisaúde foi realizada pela empresa 121 Labs de acordo com os critérios da Instrução Normativa DIDES nº60/2017 da ANS.

Confira abaixo:

Resultado da Pesquisa de Satisfação Ano Base 2023

Parecer da Auditoria Independente na Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de satisfação dos beneficiários 2022 – ANS​

Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).

A Pesquisa de Satisfação com os beneficiários da Usisaúde foi realizada pela empresa 121 Labs de acordo com os critérios da Instrução Normativa DIDES nº60/2017 da ANS.

Confira abaixo:

Resultado da Pesquisa de Satisfação Ano Base 2022

Parecer da Auditoria Independente na Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de satisfação dos beneficiários 2021 – ANS

Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).
Realizamos a pesquisa por meio da empresa 121 Labs de acordo com os critérios da instrução normativa DIDES 60/2015 da ANS.

Confira abaixo:

Resultado da Pesquisa de Satisfação Ano base 2021

Parecer da Auditoria Independente na Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de satisfação dos beneficiários 2020 – ANS

Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).

Realizamos a pesquisa por meio da empresa 121 Labs de acordo com os critérios da instrução normativa DIDES 60/2015 da ANS.

Confira abaixo:

Resultado da Pesquisa de Satisfação Ano base 2020

Parecer da Auditoria Independente na Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de satisfação dos beneficiários 2019 – ANS

Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).

A Usisaúde realizou a pesquisa por meio da empresa 121 Labs de acordo com os critérios da instrução normativa DIDES 60/2015 da ANS.

Confira abaixo:

Resultado da Pesquisa de Satisfação Ano base 2019

Parecer da Auditoria Independente na Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de satisfação dos beneficiários 2018 – ANS

Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).

A Usisaúde realizou a pesquisa por meio da empresa Expertise de acordo com os critérios da instrução normativa DIDES 60/2015 da ANS.

Confira abaixo:

Resultado da Pesquisa de Satisfação Ano base 2018

Parecer da Auditoria Independente na Pesquisa de Satisfação

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